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colchão não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. H.

Para: Emma

17/08/2022

comprei o colchão Emma standard dia 06/ago com promessa de entrega em 3-7 dias. Hoje é dia 17/ago e não tenho qualquer ponto de situação da empresa, numero de rastreamento. A empresa responde os telefonemas e emails com vamos averiguar e entramos em contacto. Total falta de noticias e falta com a verdade.

Mensagens (3)

Emma

Para: P. H.

01/09/2022

Olá Pedro,Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa maior atenção.Lamentamos desde já a demora na entrega da tua encomenda ocasionada pela rotura de stock.Informamos que o teu colchão foi enviado no dia de ontem, pelo que em breve receberás um contacto por parte da transportadora Logisimple de forma a poderem agilizar a entrega.Se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via email através de ajuda@colchaoemma.pt ou para o número 308 812 425 de segunda a sexta-feira das 9:00-18:00h. Temos todo o gosto de poder ajudar-te, e esclarecer qualquer dúvida.Bom descanso e que tenhas o melhor conforto.Atenciosamente,A Equipa Emma

P. H.

Para: Emma

05/09/2022

Lamento a falta de verdade na resposta. Hoje dia 05 ainda não recebi nada, nem tracking number. O responsável de atendimento disse que antes de dia 13 não tem colchões em stock. Ou seja, meu colchão não foi enviado. Uma resposta publica mentirosa para parecer que estão fazendo alguma coisa.Agora, o que lamento mais ainda, é que tem rutura de stock e estão a vender e publicitar como sempre, prometendo entregas de 3 a 7 dias, sendo que já sabem que não vão atender. Ou seja, avisam apenas depois de já terem vendido. Isso é ilegal e a DECO deveria atuar.

Emma

Para: P. H.

12/09/2022

Olá Pedro,Agradecemos a tua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.Devido ao extraordinário aumento das vendas durante a campanha de Verão, ocorreu uma rutura de stock em alguns dos nossos produtos.Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.Verificamos que, felizmente, já recebeste o teu colchão no dia de hoje.Agradecemos a tua paciência e compreensão. Temos a certeza de que valerá a pena e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma.


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