Fiz uma encomenda no dia 27/11/2022 que incluía dois produtos (colchão e capa protetora), com prazo de entrega estimado entre 2 a 7 dias úteis. A capa protetora foi entregue no dia 05/12, mas continuo a aguardar a entrega do colchão. No Link de rastreio da encomenda, o prazo de entrega é sucessivamente adiado. Após várias tentativas de contactos com o Apoio ao cliente Emma e com a transportadora GLS para tentar obter uma indicação da data efetiva de entrega, fui informada que apesar do colchão ter saído dos armazéns da Emma no dia 08/12, que existe um problema com a catalogação de vários artigos e por isso, problema logístico na sua entrega, tendo inclusive sido aconselhada a pedir o reembolso do valor pago, porque não conseguem de todo indicar por parte da GLS uma resolução para o problema. Venho assim demonstrar o meu total desagrado com a gestão de todo este processo, inclusive por parte do apoio ao cliente que não consegue apresentar uma resolução desta situação. Já despoletei o pedido de devolução, mas como a alternativa passa pela recolha do colchão usado e entrega a uma instituição, como não cheguei a receber o colchão, continuo a aguardar uma resposta e regularização desta situação. Agradeço assim que ou tentem entregar o artigo com a maior brevidade possível ou que me devolvam o valor pago.