back

Colchão comprado no dia 20 de Maio ainda não chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Emma

20/06/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas, que fiz uma encomenda de um colchão dia 20 de Maio e o mesmo ainda não foi entregue, já contactei o vosso apoio ao cliente várias vezes e nunca me conseguiram dar uma explicação do porquê o mesmo não ter sido entregue, isto quando a vossa empresa publicita que faz entregas entre 2 a 5 dias úteis.O rastreio da encomenda não dá informações suficiente, eu tenho o numero de tracking da transportadora mas não consigo aceder a informação nenhuma...Eu a mim não me interessa se o problema é vosso ou do vosso parceiro (transportadora), é convosco que eu fiz a minha compra e é de vocês que eu espero uma justificação concreta para este atraso, pois o prejudicado estou a ser eu uma vez que não me mostram soluções ou justificações, tenho o dinheiro empatado e não tenho colchão.Aguardo a vossa célere resposta,João Silvério

Mensagens (2)

Emma

Para: J. D.

23/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. D.

Para: Emma

23/06/2023

Boa Tarde, Compreendo o facto de ser uma encomenda para as ilhas, o que não compreendo é que as duas, três semanas já passaram, dado que a encomenda foi feita há mais 5 semanas, já vamos a mais do dobro do tempo indicado... Além do mais o numero de tracking enviado, não indica qualquer informação uma vez que não funciona, pelo que nem sequer consigo acompanhar o estado do envio.Agradeço a vossa célere resolução deste assunto...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.