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Colchão com deformações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Moviflor

26/04/2022

Bom Dia, No passado dia 28/02/2022, apresentei a seguinte reclamação relativa à deformação de um colchão:No dia 28/01/2021 adquiri o colchão CLIMAX TECNOSAC COLCHAO MOLA ENSACADA 200x160.Pouco tempo depois, comecei a notar um ligeiro desconforto tendo sido desvalorizado, considerando serem questões de adaptação.Este desconforto tem vindo a aumentar sendo acumulando com dores lombares e dorsais que se têm vindo a intensificar ao longo do tempo.Ao longo da utilização deste colchão, já por diversas vezes que o mesmo foi rodado e invertido, alternando entre as faces de Verão e Inverno, cima e baixo. O desconforto e as dores (lombares e dorsais) permanecem, agravando-se cada vez mais à medida que o tempo passa.Neste momento o colchão apresenta, em ambas as faces, uma concavidade que no início, apenas se verificava de manhã ao levantar e que pouco tempo depois desaparecia, voltando à posição normal. Neste momento, esta deformidade, não só, não desaparece como torna impossível o descanso relaxante e confortável.Neste sentido, solicito a vossa intervenção no sentido de solucionar esta situação.Em anexo envio algumas fotografias que comprovam a deformidade mencionada.Desde o envio da referida reclamação nunca obtive quaisquer tipo de resposta ou esclarecimento, apesar dos constantes contatos telefónicos, sempre sem sucesso, pois tendo sido uma compra on-line, a loja não consegue dar resposta e o serviço pós venda nunca se encontra disponível, seja por questões de horário ou impossibilidade de transferir a chamada, pelo que sempre foi assegurado que a mensagem seria transmitida e que a chamada de resposta seria devolvida com a maior brevidade possível.Até ao dia de hoje, 26/04/2022 não tenho sequer uma resposta relativa ao ponto de situação da presente reclamação, o que se torna insustentável manter esta situação.Deste modo, a única solução admissível para este caso é a resolução do contrato pelo que pretendo a devolução do valor pago com a máxima urgência.Grato pela atenção,Paulo Correia


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