Exmos. Senhores,Informamos que a Cofidis respondeu ao reclamante no dia 22/12 para o seu endereço eletrónico.Mais esclarecemos que, entretanto, conseguimos identificar o nosso Cliente já que este nos fez chegar a reclamação por outra via. O NIF estava errado.Cumprimentos.Boas FestasSónia DiasProvedor do Clienteprovedordocliente@cofidis.pts:www.cofidis.ptCofidis Portugal, Edifício Natura Towers, Rua Frederico George, N°37 1649-070 Lisboa ***********************************************************************************************Este e-mail, incluindo os seus anexos, é confidencial e dirige-se exclusivamente ao(s) destinatário(s)indicado(s). Se recebeu este e-mail por engano, solicitamos o favor de notificar imediatamente o remetente,assim como a eliminação imediata do mesmo. Qualquer modificação não autorizada, edição, difusãoou utilização é proibida. O remetente não poderá ser responsabilizado por este e-mail, se o mesmo tiver sidomodificado, alterado, falsificado, infectado por um vírus ou mesmo editado ou divulgado sem autorização.**********************************************************************************************************************************************************************************************This message and any attachments are confidential and intended for the named addressee(s) only.If you have received this message in error, please notify immediately the sender, then deletethe message. Any unauthorized modification, edition, use or dissemination is prohibited.The sender shall not be liable for this message if it has been modified, altered, falsified, infectedby a virus or even edited or disseminated without authorization.***********************************************************************************************