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Cobraram-me dois tratamentos quando só pedimos um

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Smile 2 Impress

27/10/2023

Estimados, venho por este meio pedir-vos ajuda pois sinto-me lesada com a empresa Smile 2 Impress, pois avançaram com o pedido de dois tratamentos, quando nós, eu e o meu marido, só concordamos com um.O que acontece é que nos fizeram um crédito anunciando só um aparelho, que seria para mim, porque o meu marido ia pensar se queria ou não prosseguir, e fizeram o crédito para os dois.Já tentamos contactar com eles várias vezes, para cancelaram e refazer o crédito. Inicialmente, mostraram-se reticentes dizendo que tinhamos aceite isto, quando assim não foi. Infelizmente, isto foi tudo feito por chamada, e quando pedimos as gravações das chamadas, para confirmar que o meu marido tinha afirmado que contactaria mais tarde com uma resposta, recusaram-se.Mais tarde, depois de outro contacto da parte do meu marido, ofereceram-nos um desconto, o qual não foi do nosso agrado e por isso, decidimos cancelar tudo.Mais tarde voltaram a ligar-nos e eu decidi então prosseguir com o meu tratamento desde que cancelassem o do meu marido, ao qual não tive retorno até hoje.Também contactamos com a Cofidis, com quem o crédito foi feito, que nos diz que tem que ser da parte da Smile 2 Impress que tem que refazer o crédito.Voltamos a contactar a Smile 2 Impress e voltamos a ter a mesma resposta: que já passaram os 14 dias para anular o processo.Mesmo com este conhecimento, quero esclarecer que o crédito foi feito e nunca tivemos informação do montante, até chegar o pedido de pagamento e reparar que me estavam a cobrar duas prestações em vez de uma. Ou seja, fizeram pedido de crédito para dois tratamentos e não um. Que foi muito depois dos tais 14 dias. Confiamos na pessoa que nos fez a venda e fomos enganados.Há também o factor de que nós não chegamos a assinar os termos e condições que nos foram enviados e mesmo assim o aparelho foi produzido, sem o nosso consentimento. Quando confrontados com isto, dizem-nos que é o procedimento porque os clientes normalmente têm pressa.Agradeço o vosso tempo,Atentamente


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