back

Cobraram a dobrar duas portagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Via Verde Portugal SA

17/05/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências, a seguinte situação,Bom dia , O meu nome Rita Almeida filha do Sr. Luís Almeida titular desta via verde.Recebi 3 avisos deste Identificador n.º 600910843595 , procedi a troca do mesmo por outro no portal da via verde, no momento da adesão o identificador antigo pela informação fornecida estaria desativado. Fizemos o pedido de outro pelo método de compra com o número 601027084552, contrato número 383772769 , quando veio o novo identificador retiramos o antigo, e por lapso e como achamos que estaria desativado deixamos no porta luvas.Verificamos agora que o identificador n.º 600910843595 o antigo não ficou desativo e estão a debitar da conta todas as passagens na via verde a duplicar, agradecia que regularizassem esta situação e fizessem o reembolso dos montantes erradamente debitados.Aguardo resposta e resolução desta situação.Já reclamei com a via verde mas nada fazem nem respondem aos meus emails, por contacto telefónico dizem não puder resolver nada , e pedem por ser por email,ate hoje nada resolvido.Cumprimentos ,Rita AlmeidaOs pagamentos debitados a duplicar com a mesma viatura a mesma hora,S. B. Messines >> Pinhal Novo PV2023-05-01 23:08:42 > 2023-05-02 00:39:25 63-QQ-09 Pagamento automático - Cartões 21,40 €S. B. Messines >> Pinhal Novo PV2023-05-01 23:08:42 > 2023-05-02 00:39:25 Desconhecida Pagamento automático - Cartões 21,40 €Coina PV >> Paderne PV2023-04-28 22:07:54 > 2023-04-28 23:39:38 Desconhecida Pagamento automático - Cartões 22,40 €Coina PV >> Paderne PV2023-04-28 22:07:54 > 2023-04-28 23:39:38 63-QQ-09 Pagamento automático - Cartões 22,40 €

Mensagens (7)

Via Verde Portugal SA

Para: R. A.

18/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. A.

Para: Via Verde Portugal SA

18/05/2023

Bom dia uma vez que já reclamei por duas vezes aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde através de e-mail e também dois telefonemas que me disseram que teria que ser por e-mail .E após várias tentativas que me dessem resposta e nada dizem nem fazem recorri a Deco.Aguardo solução do problema que foi da vossa parte.Rita Almeida

R. A.

Para: Via Verde Portugal SA

18/05/2023

Junto envio uma cópia dos movimentos da via verde que venho reclamar e é visível que houve duplicação da passagem na via verde por duas vezes.S. B. Messines >> Pinhal Novo PV 2023-05-01 23:08:42 > 2023-05-02 00:39:25 63-QQ-09 Pagamento automático - Cartões 21,40 €S. B. Messines >> Pinhal Novo PV 2023-05-01 23:08:42 > 2023-05-02 00:39:25 Desconhecida Pagamento automático - Cartões 21,40 €Guia O/E 2023-05-01 22:56:31 Desconhecida Pagamento automático - Cartões 0,55 €Mexilhoeira O/E >> Guia O/E 2023-05-01 22:42:29 > 2023-05-01 22:56:31 63-QQ-09 Pagamento automático - Cartões 2,05 €Guia E/O >> Odiaxere E/O 2023-04-28 23:46:14 > 2023-04-29 00:04:34 63-QQ-09 Pagamento automático - Cartões 2,65 €Coina PV >> Paderne PV 2023-04-28 22:07:54 > 2023-04-28 23:39:38 Desconhecida Pagamento automático - Cartões 22,40 €Coina PV >> Paderne PV 2023-04-28 22:07:54 > 2023-04-28 23:39:38Como já esclareci temos um pagamento a mais de 43, 80€

Via Verde Portugal SA

Para: R. A.

18/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Via Verde Portugal SA

Para: R. A.

19/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. A.

Para: Via Verde Portugal SA

14/06/2023

Boa tarde insistem em não resolver a situação e não devolvem os valores cobrados indevidamente.Infelizmente não querem pagar alegando que está não é a via de comunicação. Quando faço pela outra via ou não me atendem ou não respondem aos emails. A área de resolução de problemas não funciona.Vou continuar a debater-me .

Via Verde Portugal SA

Para: R. A.

19/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.