back

Cobrar valor adicional para usufruir da experiência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: ODISSEIAS

26/10/2023

Foi-me oferecido um Voucher para usufruir de uma experiência.A minha irmã tem um voucher para usufruir da mesma experiência. O prazo de validade do voucher dela expirou e foi-lhe dito que teria que pagar 40€ para estender a validade do mesmo. Ela assim o fez.Estávamos a tentar agendar a experiência mas pelo site nunca era possível. Resolvemos então enviar e-mail a pedir ajuda pois o meu voucher estava também a aproximar-se do fim de validade e queríamos agendar a experiência o mais rápido possível. Depois de várias trocas de e-mails em que a funcionária não respondeu (várias vezes) às questões solicitadas, o prazo de validade tinha acabado.Decidi então contactar o apoio ao cliente da Odisseias o qual me disse que não havia parceiros para usufruir da experiência que possuia, e que a única solução era ficar com créditos na conta Odisseias ou receber o reembolso da experiência. A experiência que queria adquirir está 40€ mais cara do que quando me foi oferecida, e de forma a enganarem e lucrarem com os clientes, a Odisseias afirma não ter parceiros disponíveis para realizar a experiência. Conclusão: a minha irmã com um voucher igual ao meu (que eventualmente já pagou mais 40€ para supostamente alargar a validade e não porque não havia parceiros disponíveis) consegue usufruir da experiência e eu não (apenas se pagar os 40€ para trocar de experiência).Estou bastante indignada com a forma de falcatrua da Odisseias visto que vendem um serviço que, mesmo estando dentro do prazo de validade, não é possivel usufruir dele (apenas pagando um valor adicional).

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: S. S.

26/10/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 488415 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Efetuei um pedido de marcação pelo site e não obtive resposta o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRE----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRE----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4ODQxNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ2ODk4MTkwOTM1MjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM5Mjc5LDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4MDAyNjBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwOTMyNzQxfQ.MfbxqlqX-wq1ZZ2H9RLya3ualjs0DZyIfPsNs0K3xRE----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: S. S.

27/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (488415) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/488415----------------------------------------------Atualizado por: Marta Lino, 27 de out. de 2023, 15::10 GMT+1EstimadosAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Muito obrigada pela exposição do assunto .Gostaríamos de compreender qual é o número de voucher a que se refere a cliente, uma vez não temos essa informação inclusa.Para estender a validade não são, nem nunca foram 40 euros, mas 10Eur. estará a falar de algum upgrade, esse possibilidade surge quando não existe disponibilidade para a data ou zona de preferencia, O cliete pode ou não optar por fazer upgrade, existem outras possibilidades viáveis.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Marta Lino**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de out. de 2023, 18:18 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EGE4PJ-Y1536]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.