- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (488415) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/488415----------------------------------------------Atualizado por: Marta Lino, 27 de out. de 2023, 15::10 GMT+1EstimadosAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Muito obrigada pela exposição do assunto .Gostaríamos de compreender qual é o número de voucher a que se refere a cliente, uma vez não temos essa informação inclusa.Para estender a validade não são, nem nunca foram 40 euros, mas 10Eur. estará a falar de algum upgrade, esse possibilidade surge quando não existe disponibilidade para a data ou zona de preferencia, O cliete pode ou não optar por fazer upgrade, existem outras possibilidades viáveis.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Marta Lino**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de out. de 2023, 18:18 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EGE4PJ-Y1536]