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cobranca valores contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: MEO

10/02/2025

Exmos. Senhores, Tenho recebido várias comunicações de cobrança de valores de um contrato que foi celebrado em 2016 e não foi cumprido o respetivo tempo de fidelização. Não faz sentido nenhum e é completamente incongruente, receber estas notificações da empresa INTRUM, quando já passaram quase 10 anos e a situação já prescreveu. Estas mensagens têm sido enviadas desde Novembro de 2024, exigindo o pagamento de um valor superior a 300€. Já apresentei queixa na defesa ao consumidor e irei tomar outras medidas relativamente a esta "cobrança" da vossa parte. Cumprimentos. Cláudia Lourenço

Mensagens (1)

MEO

Para: C. L.

11/02/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e1890162557efc967d@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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