back

Cobranca indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Edreams Portugal

05/07/2024

Exmos. Senhores, Foi-me cobrada uma assinatura que não subscrevi, não aceitei quaisquer termos nem dei autorização para que fosse retirada da minha conta. Pior ainda, não consigo cancelar essa assinatura. Foram retirados 89,90 euros da minha conta sem a minha autorização. Solicito, por favor, o reembolso imediato e o cancelamento da assinatura que não subscrevi, pois considero esta situação como publicidade enganosa. É muito triste ver uma empresa deste nível a praticar tais atos. Informo que irei também apresentar uma reclamação à DECO. Agradeço desde já a vossa atenção. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: C. L.

08/07/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3805012:195447

Edreams Portugal

Para: C. L.

10/07/2024

Estimada cliente,Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança.Para que possamos localizar sua conta nosnossos registos e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referência de confirmação de reserva.Essa referência é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3805012:195447

C. L.

Para: Edreams Portugal

10/07/2024

Boa tarede, Acho que já começa a ser demais com o meu nome mal e os dados que enviei nao deve haver mais ninguem. Ja para nao dizer que o dinheiro ainda nada. Obrigada

Edreams Portugal

Para: C. L.

10/07/2024

Estimada cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3805012:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.