Recebi na data de hoje, 24/03/2020 o contacto telefonico por parte de uma representante muito educada e simpatica, pelo que nao quis discutir com alguem que estava cheia de boa vontade e nada tem a ver com a reclamação que procede. A representante contactou-me para informar que a partir de amanha, 25/03/2020, a Fitness Up passara a dar aulas online e atraves de uma TV online e que por conta disto, continuarao a cobrar pelos servicos NAO prestados. Primeiramente, eu gostaria de esclarecer que sou terminantemente contra esta cobranca e que caso ela viesse a ocorrer eu deveria ser consultada se estou de acordo ou nao, uma vez que eu posso nao ter os meios necessarios para assistir ou participar de aulas online, como acesso a internet, telemovel, app, televisao. Quando eu fiz o contrato (muito do mal explicado, por sinal, pois so beneficia a entidade e quando vamos contratar muitas coisas nao nos sao informadas, sendo que quando fidelizamos, o discurso muda muito por parte da Fitness Up), eu contratei acesso as instalações da Signatária e utilização dos seus equipamentos desportivos e demais serviços, contrato esse submetido a uma fidelização de 52 semanas e que o seu incumprimento acarretaria consequências contratuais. e ainda ficará o contrato suspenso durante esse tempo retornando a sua vigência findo o período de impedimento conforme evidenciam as palavras do proprio advogado da Fitness Up no caso https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceId=CPTPT00665406-83 no Portal do Deco Proteste. Ha alguns meses atras meu marido dirigiu-se a Fitness Up com a intencao de cancelar nossos planos, pois nao estavamos conseguindo frequentar o ginasio e nos foi informado que isto acarretaria a quebra do contrato, na clausula da fidelidade e que deveriamos pagar os valores condizentes com o estipulado em clausula. Desta forma, nao pudemos encerrar o contrato, pois sairia mais caro do que continuar pagando sem utilizar. Desta vez, o inverso ocorre e quem esta quebrando o contrato por nao oferecer o servico contrato e a Fitness Up. Sendo assim, venho por meio deste, gentilmente requerer o cancelamento da cobranca das mensalidades durante o periodo em que o ginasio encontrar-se fechado, pois nao disponho dos meios para acessar aulas online, em nenhum momento eu os contratei, portanto, nao tenho vinculo que me obrigue ao pagamento dos mesmos e meu unico e exclusivo interesse, seria em aulas presenciais nas instalacoes da Fitness Up. Certa de sua compreensao.Atentamente, Rule