Olá 👋
Se um veículo está registado na sua conta Telpark, com pagamentos automáticos ativados e nunca removidos, então todos os pagamentos efectuados em parques por
Entrada Express serão cobrados na sua conta. Se é o seu caso, e se ainda tem o veículo e meio de pagamento associados à sua conta, por favor remova-os seguindo os seguintes passos:
Parques - Acesso por matrícula - verificar que a matrícula tem inactiva a Entrada Express. Se está ativa, desativar neste ecrã.
Mais Opções - Meios de Pagamento - Eliminar o meio de pagamento associado à cobrança do valor do carro de aluguer - Confirmar que pretende remover o meio de pagamento em causa.
Remover toda a informação (meio de pagamento e veículo) da sua conta Telpark, após o uso de um veículo de aluguer adicionado à aplicação, é da exclusiva responsabilidade do utilizador.
Recomendamos que entre em contacto com a empresa de rent-a-car para solicitar ajuda na recuperação do dinheiro que lhe foi cobrado.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.
Equipa Telpark
Carina
Telpark
El Wed, Sep 24, 2025 a las 07:00 AM, escribió: