back

Cobranca indevida mesmo apos o cancelamento dos servicos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

01/05/2023

Fizemos o cancelamento da NOS em Janeiro de 2023 e inclusive devolvemos o equipamento da internet diretamente na loja.NAO TEMOS O EQUIPAMENTO e nem desfrutamos mais da internet, telefone ou TV do pacote.FIZEMOS o cancelamento diretamente na loja da NOS, pagamos o mes de Fevereiro!!!! em janeiro, porque estavamos de mudanca de pais e mesmo assim estao nos cobrando as faturas FT 202393/299370 ref ao mes de Marco e FT 202393/521825 referente ao mes de Fevereiro.Essa cobranca e' absurda!Por favor solicito que me contate via email e nao telemovel, uma vez que nao me encontro mais em Portugal.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

02/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

02/05/2023

Recebi um email pedindo que eu devolvesse os equipamentos que vão desligar a linhaporem como eu disse eu devolvi TODOS os equipamentos na loja da NOS em Janeiro de 2023

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

03/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

03/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de maio de 2023 10:28proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Cobranca indevida mesmo apos o cancelamento dos servicos - (CPTPT01781785-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

04/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de maio de 2023 09:18 sua reclamação para a/o Cobranca indevida mesmo apos o cancelamento dos servicos - (CPTPT01781785-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.