Estimados,
Relativamente ao assunto exposto e, após contacto do departamento de qualidade no dia de hoje, informamos que a adesão ao Plano de Saúde Sorriso Mais ocorreu no dia 19/12/2022, através de Técnica de Venda à Distância (Chamada Gravada), sendo o Departamento Comercial contactou a Cliente, após o mesmo ter solicitado contacto.
O cliente no final do contacto é informado do período mínimo de 12 meses do contrato renovável automaticamente (referente a 12 mensalidades), sendo necessário o aviso prévio por escrito até 30 dias antes da renovação, bem como lhe é mencionado que dispõe de 14 dias desde a data de adesão ao direito à resolução do mesmo, caso não pretenda prosseguir com a Adesão.
Toda esta informação foi lida pelo Técnico de Vendas e o Cliente confirmou a sua vontade de aderir.
Na sequência da leitura das Cláusulas Contratuais referentes á periodicidade do contrato, toda a informação foi enviada para o e-mail do próprio.
Por último, e no seguimento do pedido de cancelamento,informamos que o plano se encontra agendado para o término do contrato, sendo que as mensalidades deverão estar regularizadas à data da cessação do contrato.
Os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Tel: 212 405 660
Rua Professor Santos Lucas nº 27A
1500-511 Lisboa - Portugal
Email: geral@sorrisomais.pt
www.sorrisomais.pt
-------------- Mensagem original --------------
De: Sorriso Mais [geral@sorrisomais.pt]
Enviado: 16/07/2025, 12:25
Para: carlapeixoto.agilidade@gmail.com
Assunto: FW: Cobranças Indevidas
--------------- Mensagem encaminhada ---------------
De: []
Enviado: 15/07/2025, 20:15
Para: geral@sorrisomais.pt
Assunto: Cobranças Indevidas