back

Cobranças Indevidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

N. P.

Para: Sorriso Mais

15/07/2025

Exmos Senhores Desde o passado mês de Março que entrei em contato com a empresa Sorriso+ a informar que não estava satisfeita com os serviços que estou a pagar desde 2024 e que pretendia cancelar os mesmos. Além da chamada telefónica, enviei também a mesma informação/solicitação por email. Lamentavelmente venho a me aperceber pelos extratos bancários que a mesma continua a fazer os débitos até o corrente mês, desrespeitando por completo o assunto supra mencionado! Agradeço a vossa ajuda na resolução desta situação tão desagradável..!

Mensagens (1)

Assistência solicitada 15 julho 2025

Sorriso Mais

Para: N. P.

17/07/2025

Estimados, Relativamente ao assunto exposto e, após contacto do departamento de qualidade no dia de hoje, informamos que a adesão ao Plano de Saúde Sorriso Mais ocorreu no dia 19/12/2022, através de Técnica de Venda à Distância (Chamada Gravada), sendo o Departamento Comercial contactou a Cliente, após o mesmo ter solicitado contacto. O cliente no final do contacto é informado do período mínimo de 12 meses do contrato renovável automaticamente (referente a 12 mensalidades), sendo necessário o aviso prévio por escrito até 30 dias antes da renovação, bem como lhe é mencionado que dispõe de 14 dias desde a data de adesão ao direito à resolução do mesmo, caso não pretenda prosseguir com a Adesão. Toda esta informação foi lida pelo Técnico de Vendas e o Cliente confirmou a sua vontade de aderir. Na sequência da leitura das Cláusulas Contratuais referentes á periodicidade do contrato, toda a informação foi enviada para o e-mail do próprio. Por último, e no seguimento do pedido de cancelamento,informamos que o plano se encontra agendado para o término do contrato, sendo que as mensalidades deverão estar regularizadas à data da cessação do contrato. Os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Tel: 212 405 660 Rua Professor Santos Lucas nº 27A 1500-511 Lisboa - Portugal Email: geral@sorrisomais.pt www.sorrisomais.pt -------------- Mensagem original -------------- De: Sorriso Mais [geral@sorrisomais.pt] Enviado: 16/07/2025, 12:25 Para: carlapeixoto.agilidade@gmail.com Assunto: FW: Cobranças Indevidas --------------- Mensagem encaminhada --------------- De: [] Enviado: 15/07/2025, 20:15 Para: geral@sorrisomais.pt Assunto: Cobranças Indevidas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.