back

Cobranças indevidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/03/2022

Boa tarde, venho por este meio reclamar dos valores apresentados na fatura, referente a SMS enviados à Carris.Sou cliente, desde sempre, da NOS e há anos que envio SMS à Carris para saber o tempo de espera dos transportes e nunca me cobraram valores extras por esta utilização. Este mês de Março fui surpreendida com um acréscimo de quase 7€ em SMS para a Carris.Desde quando é legal cobrar valores extras se o pacote inclui um limite, nunca esgotado, de SMS?Considero que a ausência de informação de um serviço, que parece ter deixado de ser considerado como um SMS normal para passar a estar incluído num serviço extra pacote, não pode ser cobrada.Em nenhum ponto do contrato refere que este serviço passou a extra plafond e, segundo a lei, o consumidor não tem de arcar com valores cobrados de um serviço nunca apresentado.Peço ajuda na resolução deste caso.Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.