Exmos. Senhores
Venho tendo alguns problemas com esta empresa desde o primeiro mês de adesão, anteriormente foram cobrados valores referentes a internet extra que eu não havia solicitado alegando que me enviaram mensagens a respeito e eu não as respondi,sendo assim assumiram então que eu estava de acordo com o fornecimento deste serviço, mensagens estas que eu não encontrei, e mesmo que estive encontrado,não foi este o serviço que eu solicitei no ato da assinatura do contrato, e também não me foi dada nenhuma orientação acerca deste assunto na altura,fiz uma reclamação em loja e um valor significativo, mas não na totalidade foi-me disponibilizado crédito para a fatura seguinte, até aí ok
No mês seguinte estive novamente em loja para realizar o pagamento da fatura daquele mês, realizei o pagamento mas alertei ao colaborador que eu havia recebido um e-mail dizendo que estava em aberto um valor de €18 aproximadamente, o funcionário acessou o sistema e me informou que não existia tal débito pendente, e que talvez já estive pago,voltei a alerta-lo de que não havia realizado tal pagamento e o mesmo voltou a insistir que eu não me preocupasse pois este valor não estava constando em seu sistema, ok ,fui pra casa com a fatura daquele mês paga ,passado alguns dias o fornecimento dos meus serviços foi interrompido sem nenhum aviso prévio, voltei a loja e o que estava constando agora em sistema eram os tals €18 e qualquer coisa, aqueles que eu tentei pagar e me disseram que não existiam!No mês seguinte,quando recebo minha fatura, outra surpresa,estavam me cobrando um valor sobre um seguro, ou plano de saúde que eu não solicitei, ou realizei qualquer adesão, pois já tenho um!
Este mês quando recebo a fatura está lá uma cobrança de €17 e tal , discriminando "outros ",descrita na fatura como serviços administrativos , alegando custo por restabelecimento,sendo que em nenhum momento o serviço foi interrompido
Enfim, estão todos os meses a me cobrar por serviços ,e ou valores que eu desconheço, não houve um único mês desde o início do contrato em que na fatura estivesse apenas os valores dos serviços contratados ,sempre há uma surpresa, até desabilitei a função de débito automático,pq não sei o que será cobrado Estou mesmo muito insatisfeita com essa operadora, caso não seja resolvida esta questão satisfatoriamente e ,ou, sejam me cobrados valores indevidamente, não vejo outra alternativa a não ser acioná-los em tribunal!
Atenciosamente o consumidor