back

Cobranças indevidas

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. T.

Para: Sorriso Mais

18/08/2025

Me ligaram oferecendo o plano, é falaram que eu poderia cancelar a qualquer momento, perguntei, então não há fidelidade, é ela não senhora, a qualquer momento pode cancelar, é agora agendaram para outubro, e dizem que estou devendo, sendo que já fiz o cancelamento, por escrito como falaram! Mais mesmo assim dizem que estou devendo algo que cancelei, e nunca usei, sempre eles ficam me transferindo de linha, e no final desligam, e eu nunca consigo marca nada! Eles me ligaram, pra oferecer plano, mais quando disse que queria cancelar, ela mudou de assunto!

Mensagens (2)

M. T.

Para: Sorriso Mais

02/09/2025

NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA!

Sorriso Mais

Para: M. T.

09/09/2025

Estimados Senhores, Acusamos a receção da exposição efetuada pela Sra. Marta Gama, informamos que o nosso Departamento de Qualidade após a recepção da exposição entrou em contato com a cliente por diversas vezes uma vez que o contato que dispomos se encontra sempre desligado, foi enviado um e-mail no dia 03 de Setembro a dar indicação das tentativas de contato que até à data não obtivemos qualquer resposta, assim sendo não nos é possível esclarecer todas as questões apresentadas. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Tel: 212 405 660 Rua Professor Santos Lucas nº 27A 1500-511 Lisboa - Portugal Email: geral@sorrisomais.pt www.sorrisomais.pt -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 18/08/2025, 14:35 Para: geral@sorrisomais.pt Assunto: Cobranças indevidas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.