Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar ao vosso gabinete de apoio e qualidade! Solicitei cancelamento do serviço da Vodafone, sendo esse instalado, mas nada funcionou.
Os SIM card que o técnico me entregou não eram os SIM corretos para onde estava prevista a portabilidade. Nunca houve portabilidade, os meus serviços móveis ainda estão no outro operador!
O serviço fixo foi instalado, mas o mesmo não funcionou, fiz a reclamação via telefónica, disseram que me ligavam após verificação com um engenheiro e nunca retornaram a chamada.
Fiz o cancelamento dentro do prazo de 14 dias através de email e indo até uma loja física a dia 12/12/2024, número o pedido de desativação na Vodafone é o 2-2ENFEHIH, até hoje ainda se encontra em progresso e não me deram qualquer resposta!
Com tudo isto, já recebi faturação por parte da Vodafone de um serviço que nunca usei porque não funciona e já deveria estar cancelado.
Na loja informaram que independentemente de estar dentro dos 14 dias eu teria que pagar a taxa de ativação e instalação, não acho que faça sentido, porque nenhum dos serviços contratados funcionou, TV, internet e móveis, falha reportada por mim imensas vezes.
Peço que verifiquem por favor, pois não faz sentido aplicarem este valor, o serviço nunca trabalhou! Este é o motivo da desistência. Ainda que tenha tentado resolver várias vezes via telefónica.
É desta forma que a Vodafone quer angariar clientes? Instalam serviços que não trabalham para depois cobrar taxas?
Segue tambem a fatura que esta sendo cobrada, sem eu utilizar os serviços.
A fatura de 23 nov a 22 dez da conta 315000548 esta disponivel no My Vodafone. Pagamento MB: Ent 10297 Ref 588855480 Valor 73.70 ate 21 jan. Consulte a sua fatura na App My Vodafone em https://app.vfpt.pt/verfatura
Aguardo uma resposta vossa.
Atenciosamente
Thaís Marques
Cumprimentos.