back

Cobranças Indevidas - SCAM

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Turisprime

21/07/2023

Pior serviço que já utilizei. Contratei um carro por um dia, do sábado dia 15 julho até meio dia do domingo dia 16. E me cobraram um valor absurdo de inicio mais a caução. Me foi dito que a caução era somente um bloqueio no cartão, mas o dinheiro já me foi descontado! LEIA ISSO! O carro (kia Picanto) simplesmente parou de funcionar! Tínhamos enchido o tanque com gasolina. O guincho depois de 3 horas apareceu para rebocar o carro. Isso foi em um domingo. Terça feira nos deparamos com uma cobrança no cartão de crédito enorme! O valor do carro por um dia foi menos de $20 euros, mas nos foi cobrado até agora 480 EUROS + $320 + $75 euros de caução( que já foi descontado)! O serviço não foi prestado com segurança ( pois o carro nos abandonou) sendo que o carro não sofreu qualquer batida ou acidente e ainda estava com o tanque cheio! Foi quebra de contrato por parte da empresa e ainda tentam colocar a culpa no cliente. Estou verificando minhas possibilidades para entrar contra esta empresa e pedir além de ressarcimento de danos, ressarcimento moral, pelo inconveniente e incomodo além de dificuldades que o carro deles nos fez passar. Perdemos nosso passeio de domingo, além de ficar 3 horas, sem agua, banheiro ou abrigo aguardando o guincho chegar. A reserva foi numero 714444865 no dia 15/07/2023. Tentei contactar a empresa diversas vezes. Mas nenhum telefonema me foi retornado. Além disso, o contrato que foi enviado por email não está mais disponível para mim, o link não está mais ativo. Ou seja, não tenho mais acesso ao contrato que fiz com a empresa. Fotos do carro ( em perfeito estado) sendo guinchado em anexo, bem como comprovante de gasolina pago e painel mostrando a gasolina cheia. Que arrependimento..

Mensagens (1)

Turisprime

Para: J. V.

21/07/2023

Estimado cliente,Muito obrigado por ter alugado uma viatura connosco recentemente.No seu email, pediu-nos para analisar algumas questões que levantou. Estamos a fazer o nosso melhor para os resolver da melhor forma. Pedimos-lhe que por favor aguarde enquanto procuramos uma resposta detalhada.Agradecemos desde já a oportunidade que nos deu, para resolver a situação.Entraremos em contacto assim que possivel.Com os nossos melhores cumprimentosDear Customer,Thank you for renting a car from us recently. We were pleased to be able to provide you with sui transport.In your e-mail you asked us to look into the issues you raised. We will certainly do our best to resolve them for you. Please bear with us until we can let you have a detailed reply.Thank you for giving us this chance to deal with the situation.Rest assured We will be in touch as soon as We can.Yours sincerelyAvis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.