Boa tarde Bruno
Acusamos a receção da sua comunicação a qual recebeu a nossa atenção.
Explicamos que no momento em que efetuou a sua adesão em 28/02/2024 procedeu ao pagamento da inscrição, chip e seguro anual. Este seguro como é indicado no regulamento interno tem renovação anual, logo renovaria a 27/02/2025. Como o dia 27/02/2025 está incluído na quinzena que vai de 21/02/2025 até 06/03/2025, foi cobrado o valor correspondente (12,50 EUR) nessa quinzena.
Como já solicitou a não renovação do seu contrato será dado seguimento à devolução do valor do seguro (12,50 EUR).
Relativamente às questões de higiene e infra estruturas, serão encaminhadas ao departamento resposnavel pela manutenção dos nossos espaços para que seja realizada a respetiva análise.
Agradecemos o seu feedback que é para nós muito importante e aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
UP Cumprimentos,
SOFIA LEITE
DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO
T. 252 023 493*
*Custo de uma chamada para a rede fixa nacional
Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.
AVISO DECONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.
escreveu (segunda, 10/03/2025 à(s) 18:15):