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Cobranças indevidas, e impedimento de uso dos serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

18/05/2023

Venho por este meio reclamar dos serviços nos.pt, por cobrança indevidas valores exorbitantes, de um serviço que ele disseram-me que seria independente, falhas constantes de rede e faturas altas, má informação dos serviços.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

19/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

25/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de maio de 2023 09:50ecebeu uma reclamação: Cobranças indevidas, e impedimento de uso dos serviços - (CPTPT01794051-36)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2023

Boa tarde, continuo insatisfeita com o serviço, e não concordo com o que me foi dito, pedi que voltassem a ligar e não o fizeram, e vem pra aqui dizer que já foi esclarecida quando não foi?.

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

16/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

22/06/2023

Cara clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de junho de 2023 09:21 sua reclamação para a/o Cobranças indevidas, e impedimento de uso dos serviços - (CPTPT01794051-36)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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