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COBRANÇAS INDEVIDAS E FALTA DE RERTORNO DA OPERADORA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: MEO

15/03/2024

TODO MÊS TENHO QUE LIGAR PARA RECLAMAR DE FATURA ERRADA. NOVAMENTE VENHO RECLAMAR AQUI, POIS MAIS UM MÊS A OPERADORA EMITIU UMA FATURA ERRADA. QUANDO CONTRATEI O SERVIÇO, A OPERADORA ME DEU 24 MESES DE MEO CARE GRATUITOS PARA MINHA FAMILIA. MÊS PASSADO COBRARAM JA VIERAM COBRANDO O SERVIÇO ($12,99 EUROS). ESTE MÊS NOVAMENTE VIERAM COBRANDO O VALOR. ATENDIMENTO PÉSSIMO E FAZEM DE TUDO PARA NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA. MÊS PASSADO GARANTIRAM QUE NÃO TERIA MAIS COBRANÇA ERRADA NA FATURA. ALIAS, TODO MÊS ELES RPOMETEM ISSO E NÃO CUMPREM. ATÉ GRAVAÇÕES DE CHAMADAS QUE PEDI ANTERIORMENTE NÃO ME ENVIARAM. TENHO BLOQUEADO AS FATURAS EM DEBITO DIRETO PARA NÃO COBRAREM O VALOR ERRADO E ELES USAM ISSO PARA TENTAR JUSTIFICAR O NÃO CUMPRIMENTO DO CONTRATO. QUERO A CORREÇÃO E O ROMPIMENTO DO CONTRATO UNILATERALMENTE, SEM MULTA POIS A OPERADORA NÃO ESTA CUMPRINDO O QUE FOI ACORDADO, OU SEJA O CONTRATO. TENHO DIREITO DE FAZER ISSO SE VOCÊS NÃO CUMPRIREM A PARTE DE VOCÊS.A alegação da operadora que o debito direto tinha sido retirado é invalida, pois os débitos diretos foram retirados após a operadora fazer as cobranças. Após a correção da faytura os debitos foram reativados novamente. neste mês de março, novamene foram feito as cobranças de meo care, mesmo com a promessa da operadora de corrigir o problema. Foi feito o debito errado no dia 06/março. Mesmo eu entrando em contato e pedindo o extorno do valor a mais cobrado, a operadora não o fez, não entrou em contacto e alterou meu contrato dando um desconto, mas não extornando o valor a mais. Não quero credito na proxima fatura, quero o dinheiro de volta.Com isso, venho venho solicitar o encerramento de meu contrato sem custos ou encargos para mim, devido a diversos incumprimentos contratuais por parte da operadora. Esta carta anexa será anexada com um pedido feito em uma loja no dia de hoje, 15/03/2024.


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