back

Cobranças Extra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: NOS Comunicações SA

01/12/2023

Cobraram-me por comunicacoes extra e não descriminam ma fatura quais são essas comunicações. Mandam-ne procurar na app. Não sei procurar na app. Procurei e não encontrei. Se me cobram por comunicações extra têm que colocar na fatura quais as comunicações que eu tenho que pagar à parte. Se há numeros que vocês cobram aparte têm que informar os clientes primeiro. Todos is meses me cobram e eu quero saber quais são os números que eu pago extra para deixar de o fazer!!! Não é obvio para vocês??? Se me respondem por e-mail porque é que não posso responder a esse e-mail e continuamos a trocar e-mais até ficar o assunto resolvido?? Não atendo mais o telefone quando voces me ligam porque já me enganaram várias vezes antes, inpingindo serviços e alterando a minha fidelização depois perco horas a ligar oara vocês a tentar resolver o assunto, isso já aconteceu várias vezes no passado e cheguei a passar 1 ano e meio com problemas com vocês. Vocês desgastam-me por isso não aceito falar com vocês ao telefone. Todas as nossas comunicações têm que ser feitas por escrito e se não aceitam que seja por e-mail direto será então por outras vias. Vocês não podem cobrar por chamadas extra e não identificar ou descrimina-las, nem podem cobrar se nao informam primeiro que as chamadas ou sms para determinados números são cobradas à parte. Continuo sem saber porque me cobram todos os meses por comunicações extra. No e-mail que me enviaram disseram que foram sms enviados DE um numero de telefone que NAO me pertence!!!

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: D. C.

06/12/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. C.

Para: NOS Comunicações SA

26/12/2023

A vossa resposta foi tentar a fidelização por 24 meses! Exijo que me devolvam o dinheiro que me cobraram indevidamente e que identifiquem, para todos os clientes sem necessidade de pedido prévio, todas as chamadas e comunicações extra.

NOS Comunicações SA

Para: D. C.

27/12/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. C.

29/12/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de dezembro de 2023 10:38proteste.ptSubject: RE: A sua reclamação para a/o Cobranças Extra - (CPTPT01929433-06)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.