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Cobranças elevadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Goldenergy

29/03/2024

Eu moro sozinha com uma criança de 2 anos. Passamos o dia inteiro fora, estamos em casa normalmente após as 18 horas.Mês após mês vem aumentando o valor cobrado pela operadora, sem justificativa já que nada se alterou na rotina da casa. Mas o absurdo começa em novembro. Passei 15 dias do mês de novembro fora, com o quadro quase todo desligado, deixei somente o frigorífico ligado, o restante da casa desligado. Na fatura referente a esse mês veio o valor 52,21€ (impossível isso acontecer onde metade do mês esteve basicamente tudo desligado e na outra metade as coisas só utilizadas a partir das 18 horas. No mês de dezembro 61,77€ continuando a aumentar sem justificativa para tal. Janeiro 85,80€, fevereiro 51,80€ e março já em 54,87€. O valor de novembro devia ser pelo menos 1/3 do que foi cobrado e dezembro a metade. Não há lógica pelo absurdo cobrado,

Mensagens (2)

S. A.

Para: Goldenergy

03/04/2024

não veio nenhuma resposta na mensagem anterior. Está em branco. Favor enviar ao meu email que consta no cadastro de vocês.

Goldenergy

Para: S. A.

11/04/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCara Samara Muniz,Na exposição remetida através da DECO indica não conseguir aceder à comunicação por nós remetida a 03-04-2024.Após análise não detetamos qualquer anomalia no envio da nossa comunicação em resposta à exposição efetuada a 29-03-2024, no entanto, enviamos em anexo a mesma para seu conhecimento.Caso necessite de algum esclarecimento não hesite em contactar-nos estaremos sempre disponíveis para falar consigo.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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