Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. M.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

20/08/2024

Venho por este meio solicitar a exmo senhores que fui ENGANADA pela keep Wells na adesão ao seguro! Como podem ouvir na chamada telefónica a pessoa que estava a fazer a adesão ao seguro CONFIRMOU ME inúmeras vezes que o hospital Trofa saúde senhor do Bonfim estava incluído na rede médica do seguro ! No qual é mentira! Quando utilizei os serviços do hospital paguei a fatura na sua totalidade! Reclamei perante o seguro e a resposta que obtive foi que este seguro neste hospital não funciona e que quem fez adesão comigo ao seguro deveria me ter explicado melhor! Ninguém se responsabiliza pelos meses que paguei a mensalidade e pelo valor da consulta, já para não falar que tem uma campanha em que as novas adesões recebem 30€em cartão continente, no qual nunca vi tal valor! Sinto me enganada e lesada!


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