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Cobrança Via Ve4de

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Via Verde Portugal SA

12/02/2024

A aplicação da VV está com problemas e a empresa não os resolve nem avisa os clientes do deficiente co portamento da app.No passado dia 7 estacionei em Moscavide, palas 16h41m, para ir ao barbeiro. À cautela coloquei na aplicação 1h25m, terminando oestacionamento às 18h06m.Demorei muito menos tempo, tendo chegado à viatura cerca das 17h10m. Quiz parar a contagem na aplicação mas o ecran tinha desaparecido. Reabri a aplicação massem qualquer resultado. Decidi telefonar para a VV, onde me informaram haverum problema com a app. Sugeriram que tirasse um print screen da mensagem que a aplicação fornecia e que a enviasse por mail para a VV que me devolveriam o valor cobrado a mais. Estavam em causa uns 40 cêntimos pelo que d3cidi não enviaHoje, passados 5 dias voltou a acontecer o mesm9, desta vez em Lisboa. Fiz uma marcação das 14.40 às 15.35. Quando cheguei ao carro, voltou a suceder o mesmo com a app. Liguei para a VV pelas 15.25 a relatar a situação. Disseram me o mesmo do dia 7. Que sabiam que havia um problema e bla, bla, bla..Entendo que é uma situação que não pode continuar. Se a app não funci9na, bloqueiem na. Ou então coloquem na mesma um aviso e assim o condutor fica a saber que não pode recuperar o tempo não usado.Parece me uma situação suficientemente grave, pelo que a venho colocar.Muito obrigado pela vossa atenção.

Mensagens (1)

Via Verde Portugal SA

Para: J. S.

16/02/2024

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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