Aluguei um carro na Sixt do Porto entre os dias 10 e 15 de junho. No ato da devolução foi verificado um prego no pneu dianteiro do lado direito, o qual inclusive poderia já estar no pneu desde antes da retirada da viatura, pois o pneu não esvaziava em razão do prego. O atendente me informou que não precisaria me preocupar com isso, pois seria reparado. Hoje dia 30/06/2020 recebi um email da Sixt com a cobrança abusiva de 270,60EUR, sem nem mesmo me apresentar esclarecimento de cada um dos valores que estão cobrando. Este valor é muito superior ao pneu novo, e na ocasião da devolução do veículo não mencionaram a necessidade de troca do pneu, pois é um furo simples que pode ser reparado sem problema. Tentei contato diretamente com a loja da Sixt da Av. Boavista onde retirei e devolvi o carro mas não consegui contato. Não aceito ser cobrado por este valor absurdo e desproporcional, especialmente após terem me informado que não haveria problemas e não precisava me preocupar com um simples furo de pneu. Solicito a revisão desta cobrança e caso realmente tenha que pagar algum valor, que este seja justo e proporcional ao reparo do pneu que ainda estava em boa condição de uso e não precisaria ser trocado por um simples furo.