Reclamação
P. H.
Para: Edreams Portugal
Exmos. Senhores, Edreams Comprei uns voos no mês de DEZEMBRO pela eDreams, e no checkout aprecia subscrição premium por 0.00 euros para desconto nos voos… Não mais atenção prestei, quando no dia 06/12/2024, me foi debitado 89.99eur, pela suposta subscrição anual… algo que não autorizei, mas que a empresa diz que FUI EU QUEM ATIVEI E SELECIONEI SENDO Q O MESMO NÃO APARECEU. Havia feito uma compra anterior na OPODO, que dizem que a mesma coisa que a empresa edreams que não tenho eu que ter obrigação de saber. Fiz uma reclamação no banco que ainda aguardo reposta Verifiquei também que é prática habitual deles… mas que há bastantes queixas acerca do tema. E disseram que não importava o que eu fizesse não recebo o dinheiro de volta. é fazer as pessoas de idiotas. Que posso tentar mas não vou conseguir. Ainda por telefone disseram q colocam o preço em destaque para podermos selecionar o prime ate sem ver. Que usam essa estratégia de propósito. Que mesmo cancelando não me devolvem o dinheiro. Isso é mesmo uma burla a todos Cumprimentos.
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: P. H.
Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3951198:195447
P. H.
Para: Edreams Portugal
O problema e q já liguei imensas vezes e a desculpa é q fui eu quem fiz. O q não é verdade a vossa empresa faz td de maneira q nós façamos sem saber exatamente o que é! Não há e-mail nem alerta nemhum
P. H.
Para: Edreams Portugal
Vocês se recusam a cancelar e devolver meu dinheiro! Isso é roubo e eu não vou desistir até ter o meu direito e dinheiro de volta. Tenho direito a escolha e vocês não me deram
Edreams Portugal
Para: P. H.
Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3951198:195447
P. H.
Para: Edreams Portugal
Nao concordo com nada do que disseste ! Para já não sou obrigada a saber q a Opodo faz parte da eDreams! Em momento algum fui avisada em que havia período experimental, ou q havia prime! Não recebi email, o q já acho um absurdo! Não recebi aviso algum, não cliquei em autorizar! Vc vinculam isso automaticamente! É realmente com toda má intenção de nos lesar e fazerem isso de maneira traiçoeira! Não é pelo valor é pela atitude , pelou roubo! Eu vou divulgar e fazer td. Vcs são mesmo gatunos. Roubam e são autorizados a isso ! A própria funcionária q me atendeu disse isso!
P. H.
Para: Edreams Portugal
Tanto q basta ver o número de reclamações pela mesma situação. Ai da por cima dizem q escolhi o plus.
Edreams Portugal
Para: P. H.
Estimado cliente, Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 16h54. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3951198:195447
P. H.
Para: Edreams Portugal
Já vos respondi! E acho muito feio me proporem cancelar e devolver somente parte do dinheiro! Como Disse na mensagem pelo menos se tu er que ficar com k prime q seja p mínimo e não o plus como me Obrigaram ! Ou então q se cancele tudo até a passagem e me reembolsem todo o meu dinheiro os 89 e a passagem! Agora querer cancelar e me devolver 32 euros é inadmissível! E não vcs não colocam as coisas de forma clara para as pessoas perceberem e não eu não recebi email algum! Tanto não sou a única a não perceber a situação q o portal de queixa está lotado de situações semelhantes!
Edreams Portugal
Para: P. H.
Cara cliente, Esperamos que se encontre bem. Consideramos que foram prestados os devidos esclarecimentos relativos ao caso apresentado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3951198:195447
P. H.
Para: Edreams Portugal
Desculpe mas não concordo nem com a explicação muito menos com a solução do problema! Não está certo quererem me devolver parte do dinheiro e nem poderem me colocar no prime normal e não no plus! Não aceita e continuarei em todas as instâncias até o final! Não só eu mas todas as pessoas lesadas
Edreams Portugal
Para: P. H.
Cara cliente, Informamos que os esclarecimentos foram prestados e nossa posição permanecerá inalterada. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3951198:195447
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
