back

cobrança sem minha autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: VODAFONE

09/06/2023

Boa noite ! Mim chamo laricy araujo,a vodafone esta mim cobrando um valor muito alto.fui cobrado de um serviço do google pay sem minha autorização,ja liquei mes passado pra vodafone que informou que tinha que manda um email pra empresa google play,mais ele não respondeu que foi a vodafone que liberou a compra,ate entao nao sabia que estava sendo cobrado este valor..as duas empresa não esta querendo assumir qual empresa fez errado de cobrar algo sem minha autorização..e não tenho como paga esta fatura..porr favor mim ajudar a resolver isto..pensei que parcelar e fazer o cancelamento mais a empresa só esta pensando deles..a empresa vodafone esta querendo cobra uma multa se eu cancelar o serviço que tenho.a parti de amanha vou fica com serviço cancelado porque não tenho como paga ..fiz um acordo mas não tenho como paga o acordo porque não tenho dinheiro..vou fica sem o serviço com uma criança de 7 anos em casa .... é um abisurdo ter que paga por algo que não tem autorizaçao e o pior que nem o produto que eles alega que foi comprado não tenho..

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: L. L.

09/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

L. L.

Para: VODAFONE

09/06/2023

a unica coisa que quero é cancelamento desta cobrança

VODAFONE

Para: L. L.

09/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.