back

Cobrança realizada em atraso e cancelamento do plano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. A.

Para: Tranquilidade Seguros

21/06/2024

Exmos. Senhores, Possuo um seguro de saúde tranquilidade Advance Care, que por mais de um ano vem sendo pago como débito automático. No dia 15/05 transferi o valor que seria debitado para a conta em questão, e imaginei que o debito havia ocorrido normalmetne visto que minha gerente não me ligou e nada foi enviado por parte da seguradora informando do não pagamento, Contudo, no dia 17/06 às 15:06 recebi um email da gestão médica da CUF recusando a cirurgia da minha filha de 6 anos, pois o plano não estava valido, o que foi uma surpresa. 3 horas após o envio do email da CUF, recebo o email da seguradora informando que não foi pago. No dia 17/06, mais de 1 mês após o não pagamento, estranhamente apos um pedido de aprovação de cirurgia. No email estava anexado a fatura para pagamento, com data do dia 16/05 podendo ser pago até 05/06. Tentei pagar porém eu obtinha o erro de que o código de referência já não era valido. Não era válido mais pois o vencimento era dia 05/06. Como posso pagar um documento que me enviaram com mais de 10 dias de atraso e data vencida? Por que não enviaram no dia 16/05 informando no do não pagamento? Agora após mais de 1 ano pagando acertadamente o seguro, não irei mais ter o seguro? E como fica a cirurgia da minha filha que é extramemente necessária? Obrigada, Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: R. A.

27/06/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepçãoda sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso ClienteMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.AtentamenteDireção de Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 21/06/2024, 09:45Para: clientes@tranquilidade.ptAssunto: Cobrança realizada em atraso e cancelamento do plano----------------------------------------------------------------REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos-------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.