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Cobrança por má informação de um funcionário

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. M.

Para: MEO

13/06/2024

Exmos. Senhores, Assinei um contrato com a Meo empresas, mas o s serviços na minha morada , não eram bons, para fazer um contacto telefónico tinha que vir para a rua, pois a rede era muito fraca. liguei a para os serviços da Meo , expliquei o problema e disseram que iam ativar qualquer coisa nos telemóveis associados ao contrato para melhorar o serviço, mas continuou igual.. Fui a uma loja física da Meo tornei a explicar o problema , e questionei o funcionário se seria um motivo válido para cessar o contrato sem qualquer custo, ( pois pela de apoio tinham dito que teria custos associados), pelo que ele me disse que sim , sendo um problema de rede/técnico, não teria lógica ter o serviço se o mesmo não funcionava bem, Este serviço foi cessado antes dos 14 dias após o início do contrato. Nestes momento a Meo está a querer cobrar-me 643€ de penalizações e indemnizações por cessação de contrato. Cumprimentos. David Mourão


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