back

Cobrança por instalação incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: LEROY MERLIN

08/04/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 20/03/25 comprei um esquentador da marca Vulcano e paguei €75,00 para um parceiro da Leroy Merlin instalar e colocar a funcionar o esquentador. No dia 25/03/25 os funcionários de uma empresa designada por Andiox Technical Services deslocaram-se ao local da minha residência e limitaram-se a fixar o esquentador à parede e a ligá-lo a rede de água e gás. Fizeram 2 ou 3 tentativas para por o esquentador a funcionar s/ sucesso e no fim abandonaram o local justificando que era por causa da falta de pressão do caudal de água da rede doméstica. O esquentador ficou sem funcionar durante 10 dias, pois a Leroy Merlin descarta qualquer responsabilidade baseando-se num relatório de visita técnica falseado e impreciso . Por outro lado a empresa instaladora nunca atendeu qualquer um dos contatos móveis. A Andiox Technical Services parece ser uma empresa trapaceira, daquelas que está no mercado de má fé. Hoje, dia 08/04/25 tive de recorrer a um canalizador para resolver o problema. Tratava-se da torneira de segurança do esquentador que tinha sido incorretamente ligada ao esquentador. Por tudo isso exijo o reembolso dos €75, 00 que paguei a titulo de deslocação e instalação do esquentador, pois nunca a instalação ficou concluída, com o esquentador a funcionar por incompetência da empresa instaladora. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.