Exmos. Senhores,
No passado dia 16 de Dezembro eu tive um voo da Ryanair, de Dublin para o Porto, para o qual comprei um bilhete prioritário com direiro a mala de cabine até 10kg e com dimensões máximas de 40x20x25 cms. No momento do embarque, uma funcionária cobrou me indevidamente €75 pela mala. Eu coloquei a mala no medidor azul e ela entrou e tinha as dimensões adequadas. A funcionária dizia que não tinha, apesar de caber. Pedi para fazer uma reclamação formal e a funcionária recusou-se a escrever o que eu pedi, e recusou-se a dizer o seu nome. Fiz queixa online no portal da Ryanair mas eles dizem que não podem fazer nada. Submeti provas, como imagens da mala dentro do medidor azul, fotos da mala com uma fita métrica ao lado para comprovar as dimensões, e uma foto da mala dentro do avião. Esse é outro fator importante - a mala não foi colocada no porão do avião, ela veio comigo para a cabine onde coube perfeitamente no compartimento superior. Como tal, eu quero reaver os €75 que paguei injustamente.
Cumprimentos.