back

Cobrança por algo que não solicitei

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. S.

Para: MEO

22/01/2025

Exmos. Senhores, Havia feito uma reclamação a qual a Meo havia me enviado uma cobrança sobre algo que não solicitei, não recebi e sequer utilizei. Após várias tentativas diretas sem êxito, recorri a está plataforma para sanar este problema de vez por todas! Após a reclamação entraram em contato comigo via telefone e disseram que se tratava de um engano e iriam cancelar a fatura. Acontece que hoje recebi no meu correio mais uma cobrança com os mesmos valores, dizendo se tratar de um plano móvel. De uma vez por todas, isto está a me aborrecer muito porque eu não solicitei nem contratei nada e continuam a me enviar faturas para pagar, exijo que este problema seja resolvido e meus dados pessoais sejam excluídos dos banco de dados desta empresa! Cumprimentos.

Mensagens (4)

MEO

Para: T. S.

22/01/2025

Caro Talles Soalheiro Relativamente ao assunto em causa informamos que a conta em causa encontra-se regularizada. MEO www.meo.pt @@REF_ID@dc634a54a9c352a1c3@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

T. S.

Para: MEO

22/01/2025

E o que isto significa? Que vão continuar a me enviar cobranças? Eu quero que meus dados sejam removidos do vosso banco de dados e parem de me mandar cartas e e-mails com cobranças

T. S.

Para: MEO

08/02/2025

Continuo recebendo cobranças, isso está muito chato! Parem de me enviar faturas de algo que não solicitei! Já é a terceira vez!

MEO

Para: T. S.

10/02/2025

Caro Talles Soalheiro Relativamente ao assunto em causa informamos que o nº móvel em causa já cessou a 14-01-2025 e a conta não tem valores em aberto à presente data. MEO www.meo.pt @@REF_ID@dc634a54a9c352a1c3@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.