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Cobrança no aeroporto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Edreams Portugal

23/07/2023

Venho por este meio solicitar que resolvam o meu problema Comprei uma passagem de urgência para Portugal de hoje ia 22 pra dia 23 de julho , no site da edreams durante o procedimento de preencher os dados fiz tudo corretamente e confirmei , ele assumiu o meu apelido duas vezes no qual no momento do Check in pelo telefone reparei e tentei mudar de todas as formas e não deu , chegando no aeroporto tive que pagar 50 euros acima dos 304 euros para trocar o nome e embarcar . Como podemos resolver isso sendo que aplicação não tem opçãoes de mudar e assumiu o apelido duas vezes . Reclamei no aeroporto pediram que reclama-se no site mais uma vez não tem essa opção .

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: N. F.

22/11/2023

Prezado Cliente,  Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta.  Gostaríamos de esclarecer que nosso sistema não permite realizar modificações sem a autorização do cliente. A responsabilidade pela inserção correta do nome recai sobre o próprio cliente durante o processo de reserva.  Além disso, é importante mencionar que enviamos um e-mail de confirmação da sua reserva com o nome em questão menos de 2 horas após a realização da mesma, e verificamos em nosso sistema que nenhuma tentativa de contato foi realizada pelo cliente.  Conforme os termos e condições da VUELING, é possível efetuar alterações no nome, desde que a solicitação seja feita dentro de 24 horas.  Por esses motivos, lamentamos informar que não podemos prosseguir com o reembolso do valor.  Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistencia conforme necessário.  Com os melhores cumprimentos,  eDreams - Travel Experience Team   '‹'‹


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