back

Cobrança não autorizada pela Edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Edreams Portugal

21/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 15/04/25 a edreams cobrou 69.99 euros do meu cartão bancário, sem qualquer aviso prévio nem autorização da minha parte. Em email, enviado no mesmo dia da cobrança, alegam a renovação de uma suposta assinatura anual do Edreams Prime como motivo para essa cobrança. - Em primeiro lugar: Em utilizações prévias desta plataforma não me apercebi de ter aderido a qualquer plano Edreams Prime, muito menos a um plano pago. - Em segundo lugar: nunca autorizei este pagamento; usaram os dados do meu cartão de forma não autorizada, abusiva, e isso constitui um CRIME. Qualquer suposta subscrição implica autorização do cliente para a realização de pagamentos: ou por débito direto, ou por um meio de pagamento controlado pelo próprio cliente, efetuado de forma consciente, seja multibanco, mbway, ou outro. Repito: retirar dinheiro do meu cartão sem a minha autorização é CRIME. Exijo a restituição do valor que me cobraram, ou avançarei para meios judiciais. Também reclamei no Portal da Queixa. Cumprimentos, M.M.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: M. M.

22/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4081794:195447

M. M.

Para: Edreams Portugal

22/04/2025

O meu email e o código de reserva da ultima viagem que comprei pela edreams estão em anexo. Agradeço a resolução rápida do problema

Edreams Portugal

Para: M. M.

28/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4081794:195447

M. M.

Para: Edreams Portugal

01/05/2025

Shame on you!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.