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Cobrança Injusta e não a pontos no meu presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. S.

Para: DECO Proteste

16/04/2025

Exmos. Senhores, Ouve 4 vezes a mesma cobrança de 8,60 em minha conta. da minha assinatura DECO PRO teste Uma cobrança foi realizada dia 1 de Abril de 2025 : Débito Direto-Deco Proteste Ed-100001177738 Duas Cobranças no mesmo dia 9 Abril de 2025: 1º Débito Direto-Deco Proteste Ed-100001177738 / 2º Débito Direto-Deco Proteste Ed-100001177738 Uma Cobrança dia 03/ Março de 2025: Descritivo do movimento Débito Direto-Deco Proteste Ed-100001177738 O que eu não percebo, que minha subscrição inicial dizia que dois meses iria ser de 2 euros em cada mês e minha subscrição começou em janeiro de 2025. E esses dois meses a 2 Euros eu não tive de promoção. Consequentemente também, Meus pontos de Presente nunca entrou na plataforma meu presente. Gostaria de mais esclarecimentos sobre isso. Cumprimentos.

Mensagens (2)

DECO Proteste

Para: E. S.

21/04/2025

Nº Consumidor:7112914-01 Nº Processo: 12521805 Caro Subscritor, Agradecemos desde já o seu contacto. Recordamos de acordo com a promoção que aderiu a 14 de janeiro de 2025 aos nossos serviços, usufruiu de uma campanha de 50% de desconto no primeiro ano de subscrição no valor de 8,60 €/mês, pelo que a partir dessa data iniciámos o envio mensal das publicações para a morada que nos indicou e foram igualmente disponibilizados os nossos serviços. Estas condições da subscrição foram confirmadas na carta de boas vindas que lhe foi enviada logo após a sua inscrição através de e-mail. Informamos que o pedido de pagamento das subscrições é apresentado ao Banco no primeiro dia útil de cada mês. Contudo, quando o Banco não efetua a transferência por indisponibilidade ou insuficiência de saldo, o mesmo pedido de pagamento é apresentado novamente entre o dia 9 do corrente mês que foi recusado e o primeiro dia útil do mês seguinte até ser efetuado com sucesso. Pelo exposto, o valor de 8,60 € debitado a 3 de março/2025 e a 1 de abril/2025 é referente às mensalidades de março/2025 e abril/2025. A 9 de abril/2025 foram apresentadas a pagamento as mensalidades de janeiro e fevereiro de 2025 (8,60 €/cada) que se encontravam por regularizar. Mais informamos que dado que o primeiro pagamento da sua subscrição foi efetuado apenas a 9 de abril confirmamos que a sua oferta Vale presente no valor de 80 pontos será ativado nos próximos dias. Pelo que o nosso parceiro meupresente.pt irá contactá-lo e informá-lo como efetuar o registo na plataforma meupresente.pt para que possa trocar os seus pontos. Nesta data sugerimos que efetue o seu registo na plataforma do nosso parceiro meupresente.pt. Em caso de dúvida recomendamos que entre em contacto com o parceiro, através dos seguintes contactos: 308813812 (é um telefone fixo) ou pelo email contacto@meupresente.pt . O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto feriados. Para algum esclarecimento adicional, basta que nos contacte através do telefone 218410801, dentro do nosso horário de atendimento, das 9h às 18h. Com os cumprimentos da DECO PROteste, Patrícia Miguel WWW.DECO.PROTESTE.PT Os anexos partilhados através de link têm uma validade de 6 meses. Se recebeu anexos nesta mensagem, sugerimos o download dos mesmos para o seu computador, para assegurar que guarda toda a informação. --------------------

DECO Proteste

Para: E. S.

21/04/2025

Nº Processo: 12521805 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT --------------------


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