Nº Consumidor:7112914-01
Nº Processo: 12521805
Caro Subscritor,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Recordamos de acordo com a promoção que aderiu a 14 de janeiro de 2025 aos nossos serviços, usufruiu de uma campanha de 50% de desconto no primeiro ano de subscrição no valor de 8,60 €/mês, pelo que a partir dessa data iniciámos o envio mensal das publicações para a morada que nos indicou e foram igualmente disponibilizados os nossos serviços.
Estas condições da subscrição foram confirmadas na carta de boas vindas que lhe foi enviada logo após a sua inscrição através de e-mail.
Informamos que o pedido de pagamento das subscrições é apresentado ao Banco no primeiro dia útil de cada mês.
Contudo, quando o Banco não efetua a transferência por indisponibilidade ou insuficiência de saldo, o mesmo pedido de pagamento é apresentado novamente entre o dia 9 do corrente mês que foi recusado e o primeiro dia útil do mês seguinte até ser efetuado com sucesso.
Pelo exposto, o valor de 8,60 € debitado a 3 de março/2025 e a 1 de abril/2025 é referente às mensalidades de março/2025 e abril/2025. A 9 de abril/2025 foram apresentadas a pagamento as mensalidades de janeiro e fevereiro de 2025 (8,60 €/cada) que se encontravam por regularizar.
Mais informamos que dado que o primeiro pagamento da sua subscrição foi efetuado apenas a 9 de abril confirmamos que a sua oferta Vale presente no valor de 80 pontos será ativado nos próximos dias.
Pelo que o nosso parceiro meupresente.pt irá contactá-lo e informá-lo como efetuar o registo na plataforma meupresente.pt para que possa trocar os seus pontos.
Nesta data sugerimos que efetue o seu registo na plataforma do nosso parceiro meupresente.pt.
Em caso de dúvida recomendamos que entre em contacto com o parceiro, através dos seguintes contactos: 308813812 (é um telefone fixo) ou pelo email contacto@meupresente.pt . O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto feriados.
Para algum esclarecimento adicional, basta que nos contacte através do telefone 218410801, dentro do nosso horário de atendimento, das 9h às 18h.
Com os cumprimentos da DECO PROteste,
Patrícia Miguel
WWW.DECO.PROTESTE.PT
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