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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. L.

Para: Endesa Energia, S.A.

06/06/2024

Endesa Por diversas vezes avisei que a leitura está incorreta,pois comuniquei a e-rede sobre a leitura das datas de 22/02 a 22/03/2024 foi errada,pois a distribuidora de eletricidade me enviou os meus consumos . Por diversas vezes avisei que não e a mesma leitura preciso pagar as faturas pois preciso que retifique a desse mês citado. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. L.

12/06/2024

A/C: Serviço de Informaçõesapoio@info.deco.proteste.ptProcesso Endesa: CA-20058819Refª DECO: 10295177Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Maria Sineide LopesExmos. Senhores,No seguimento da sua exposição foi gerado o número de pedido interno CA-20058819.Havendo, na situação que nos apresenta, necessidade de esclarecimentos e atuações por parte do Operador da Rede de Distribuição enviámos o seu pedido a esta entidade, enquanto entidade responsável pelas redes de distribuição de energia, instalações técnicas e respetiva retirada de consumos reais das instalações.Esta verificação pode atrasar o prazo de resolução da sua reclamação em 10 dias úteis, tempo estimado de que dispõe o Operador da Rede de Distribuição para responder ao nosso pedido.Assim que esta verificação seja concluída, entraremos novamente em contacto.A Endesa Energia permanece à sua disposição para o esclarecimento de qualquer questão adicional através dos canais de atendimento abaixo indicados.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à(ao) Exmo(a). Senhor(a) Maria Sineide Lopes, a 12 de junho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 6 de junho de 2024 15:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Cobrança indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Endesa Energia, S.A.

Para: M. L.

17/06/2024

A/C: Serviço de Informaçõesapoio@info.deco.proteste.ptProcesso Endesa: CA-20058819Refª DECO: 10295177Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Maria Sineide LopesExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Maria Sineide Lopes a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-20058819.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exma. Senhora Maria Sineide Lopes, questionamos a distribuidora relativamente as leituras comunicadas que nos informaram:“Relativamente ao CPEPT0002000009895865MA informamos tratar-se de um equipamento detelecontagem que retira automaticamente as leituras reais, desta forma a leitura da data23-03-2024 está correta.”Assim consideramos o contrato corretamente faturado.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Maria Sineide Lopes, a 17 de junho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 6 de junho de 2024 15:45Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Cobrança indevida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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