back

COBRANÇA INDEVIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. V.

Para: NOS Comunicações SA

27/01/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Boa tarde! Estive dia 19/01 desse ano em Andorra e dia 20/01 em Barcelona. liguei o roaming de dados apenas 1 vez. tinha algumas opções de utilizar o serviço e o valor mais alto era de 30euros que era 10GB/15 dias. Usei só um dia e recebi uma mensagem dizendo que eu havia atingido o limite e precisava renovar para continuar usando. Não renovei nada. Mesmo assim recebi uma mensagem dizendo que o valor da fatura seria 120euros. Gostaria que me esclarecessem a situação por gentileza. Porque não é a primeira vez que viajo pra fora e nunca tive esse tipo de problema. Também recebi um e-mail dia 25/01/25 da nós dizendo não ter recebido o pagamento do mês de dezembro, sendo que o desconto é direto, e tenho comprovante de que a conta foi paga. Sou cliente da NÓS a 6 anos e nunca tive problemas similares. Gostaria de um posicionamento o mais breve possível. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. V.

28/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. V.

20/02/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de janeiro de 2025 10:53 To: '' Subject: FW: COBRANÇA INDEVIDA Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.