Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos em anexo a carta de resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Marilene Reis
Customer Affairs Specialist
www.digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
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De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 18 de novembro de 2025 18:12
Para: taniamileu9413@esscvp.eu
Assunto: Fw: Cobrança indevida Caso nº 13822803
CaraSra. Tânia Mileu,
Acusamos a receção da reclamação apresentada na DECO, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na mesma, refere que o serviço móvel do cartão com o número939260786 nunca funcionou e pede análise das faturas .
Informamos que, no dia 18 de novembro de 2025, durante o contacto telefónico, esclarecemos que os valores das faturas emitidas são devidos, uma vez que o cancelamento do serviço móvel associado ao cartão com o número 939260786 foi solicitado através da linha de apoio ao cliente no dia 05 de novembro de 2025, tendo a data de desligamento sido agendada para 05 de dezembro de 2025. Foi analisada a gravação da chamada, na qual foi devidamente informada acerca do referido procedimento.
Informamos ainda que, relativamente ao constrangimento ocorrido no serviço móvel do cartão com o número 939260786, foi concedido um crédito no valor de 17,74 €, correspondente às faturas FC25 363551, FC25 487683 e FC25 806381 com as notas de creditoFCN25 2886 eFCN25 2025.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI
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