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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Edreams Portugal

27/01/2025

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à cobrança de 89,99€ referente a uma subscrição na eDreams Prime efetuada no dia 09 de janeiro de 2025. Reserva n.º 20668375052 Gostaria de salientar que me nenhum momento realizei conscientemente a subscrição do serviço eDreams Prime. Após identificar a cobrança, entrei em contacto com o serviço de assistência ao cliente, onde fui informado de que não seria possível obter reembolso, sob a alegação de que a subscrição ocorreu durante o período experimental e que a continuidade do serviço foi automaticamente ativada. Ressalvo que, em nenhum momento, foi devidamente esclarecido que caberia ao cliente cancelar ativamente a subscrição ao termino do período experimental, o que considero uma pratica desleal. Este tipo de abordagem induz os clientes ao erro, uma vez que a informação crucial não é transmitida de forma clara e transparente no ato de adesão ao período experimental, o que considero inadmissível que uma empresa da vossa dimensão adote praticas que se assemelham a uma tentativa de enganar os seus utilizadores. Quero o reembolso o mais rápido possível Cumprimentos. José António

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: J. L.

28/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3993129:195447


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