back

Cobrança Indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Ayvens Portugal

20/11/2024

Exmos. Senhores, Iniciei um contrato com a LeasePlan nova Ayvens, em 6 de junho de 2022. Contrato este de 3 anos, com 30.000km de franquia. Na altura, me enviaram um contrato por email para assinar, que eu o fiz. Agora, passados mais de 2 anos tenho recebido emails com uma nova proposta, mais cara que a atual, onde alegam que ultrapassei o limite de km gastos em contrato e que terei de pagar uma multa por isto. (Além do aumento proposto no que já pago) Logo fui procurar o contrato enviado por eles, e lá não havia nenhuma clausula onde isto estava escrito. Para minha surpresa, eles me enviaram uma cópia de contrato onde dizem ter sido assinado por sms, que eu jamais recebi em outrora. Sendo que o valor proposto atual, é o dobro do que pago atualmente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Ayvens Portugal

Para: E. M.

11/12/2024

Estimados Senhores, Estamos a analisar este tema, para apresentar proposta ao nosso cliente. Com os melhores cumprimentos, Ana Antunes Gestão da Qualidade Ayvens Portugal 800 20 42 98 (chamada gratuita) servico.cliente@ayvens.com Lagoas Park, Edifício 6 2740-244 Porto Salvo – Portugal --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.