back

Cobrança indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. D.

Para: Edreams Portugal

24/09/2025

Boa noite! Fui surpreendida com um e-mail informando que foi descontado o valor de € 89,99 referente a uma renovação de assinatura prime, sendo que não autorizei nenhuma assinatura e pior foi descontado do cartão de outra pessoa, em contato com EDreams a assinatura não pode ser cancelada. No aguardo de uma breve solução. Grata.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: K. D.

25/09/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4272394:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.