Caros senhores
Venho expressar a minha desilusão para com a MEO comunicações.
Já não sou cliente MEO, mas continuo a receber faturas para pagar, mesmo depois de já ter cessado com a MEO comunicações a alguns meses atrás.
Paguei tudo devidamente, tratei de tudo bem para cessar a minha fidelização, aliás,a minha fidelização terminou em abril.
Quando falei com o apoio ao cliente MEO disseram que depois de pagar o acerto de contas e a última fatura, não era preciso eu preocupar mais.
Em setembro tratei de tudo para cessar a situação e depois de tudo tratado, mudei de operadora pois estava a pagar muito dinheiro na MEO.
Vim apresentar a minha situação á Deco e não é o meu espanto, hoje recebi um e-mail da MEO que não era dirigido a mim, pois não era o meu nome que vinha lá indicado, mas o de outra pessoa. Apesar de o número de telemóvel ser igual,o nome da pessoa a quem querem dirigir a mensagem é outra. E depois dizem que eu estava fidelizado. Até 2026. O que é mentira, pois tenho aqui na minha factura em letras pequenas, que a minha fidelização terminou em abril. Depois disso não autorizei nada, não assinei nada para voltar a ficar fidelizado. E o nome da pessoa em questão não sou eu, tenho o email que prova. E também tenho a carta que prova até quando estou fidelizado.
É bom que não seja mais vezes incomodado com isso, pois se tiver que ir a tribunal com isto, vou.
A MEO comunicações devia ter vergonha de fazer cobranças indevidas às pessoas.
Já me roubaram muito dinheiro.