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Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. R.

Para: Medicare

29/11/2024

Exmos. Senhores, Tendo procedido ao pedido de não renovação do contrato com esta seguradora em junho de 2019,, e tendo recebido confirmação da não renovação do contrato em Agosto de 2019, seguindo as instruções de cessação descritas em contrato, a entidade referida nesta comunicação decidiu continuar a cobrar-me mensalidades, indevidamente. Neste momento, passado 5 anos, estou a ser intimidada por uma empresa de cobrança de dividas, na tentativa de me coagir a pagar um valor associado à utilização do serviço, indevidamente e sem que eu tenha, de facto, usufruido deste serviço. O pedido de cessação do contrato, contrato esse automaticamente renovado por períodos de 1 ano, foi efetuado atempadamente, no mês da respetiva renovação. A esse pedido, a entidade referida apenas deu resposta em Agosto de 2019, tendo por isso tomado a iniciativa de cobrar a utilização do serviço até junho de 2020. Tendo em consideração o erro grosseiro da gestão de contratos por parte entidade, e tendo-se passado mais de 5 anos sem qualquer tentativa de contacto devidamente esclarecedor pela parte da entidade, é de um dano moral coercivo tamanho, a cobrança indevida deste valor. Desta forma, pretendo que sejam revistas e eliminadas estas tentativas de cobrança indevidas. Cumprimentos. Carina Rodrigues Nave


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