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Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2024

Exmos. Senhores, Deixo claro que sempre fui pontual com meus pagamentos e me esforcei ao máximo para ser um bom cliente perante a NOS que por contrapartida não vem demostrando o mesmo valor para seus clientes. Eu e minha esposa nos mudamos de Portugal e solicitamos o cancelamento do contrato e foi nós informado que para não haver uma punição deveríamos apresentar Contrato de trabalho ou Contrato de Arrendamento para o país que estávamos indo. Assim foi feito, foi apresentado um Contrato de Arrendamento em meu nome: BRUNO MELO ABREU e de minha esposa FABIANE DOS SANTOS SOARES. Iniciamos nosso contrato em 2021 sob aviso de termos que ficar 24 meses com o contrato, nós mudamos após 1 ano de contrato, sendo informado que os termos de 24 meses se renovariam, não satisfeitos em 2023 minha esposa recebeu uma ligação sobre promessa de uma suposta promoção. Sendo essa promoção uma farsa para simplesmente ocorrer numa nova renovação de contrato. Não sendo enformado pelo funcionário que tal medida seria tomada. Deante de tantas reclamações me pergunto; será que terei que desprender de mais tempo, além desse que estou perdendo para acionar um advogado contra a empresa e só assim solucionar meu problema? Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: B. A.

16/09/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 3 de setembro de 2024 11:25To: '' Subject: FW: Cobrança indevidaCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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