Olá Diego Silva
Acusamos a receção do seu contato, que muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto informamos que nestas situações existem duas transações:
(i) uma entre a sua instituição bancária e a Auchan Energy. e
(ii) uma outra entre o cliente e a sua instituição bancária.
Relativamente à transação que realizou connosco, esta foi de 35€, e foi este o valor que efetivamente recebemos.
Sucede que, por vezes, as instituições bancárias cativam valores na conta dos clientes por motivos de segurança, sendo que passado uns dias estes são repostos novamente na conta do cliente.
Assim, é nossa sugestão que aguarde a reposição do valor cativo e caso o mesmo não seja reposto entre em contacto com a sua instituição bancária.
Na expetativa de continuar a merecer a sua preferência pelos nossos produtos e serviços, colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Reiterando os nossos agradecimentos e esperando a sua melhor compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos,
Até breve,
A Equipa Auchan
Tel.: 210 403 270
apoiocliente@auchan.pt
? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS O Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.
ref:_00D0Y2HU3y._500bRi8PrB:ref