back

Cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. P.

Para: EDP Comercial

04/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( 160804933642). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas fatura enviada – (No dia 10 de setembro paguei uma fatura de 87,70€ quando o valor respetivo a fatura enviada para o meu e-mail era de 45,72€, isto é o que consta na fatura que a EDP enviou e o que consta na aplicação da EDP, lá aparece a fatura de 45,72 como "paga", sendo que na verdade, paguei 87,70 e não obtive qualquer explicação plausível para tal acréscimo que sequer faz sentido. Basicamente dobraram o valor da minha fatura). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 20 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.