No ano de 2023, tinha uma linha ativa com a MEO referente ao telemóvel 932 192 034.O aparelho do telemóvel foi perdido, fazendo com que eu utilizasse outro número e esquecesse da linha ativa. Em Junho/2023 me foi informado que havia valores em aberto deste número. Fiz um pagamento em cerca de 150€, e fui informada que assim estaria sanadas quaisquer dividas. No mês de novembro recebo um e-mail da INTRUM informando que tenho valores em aberto com a empresa MEO. Sou informada pelos atendentes da linha de apoio ao cliente que tenho cerca de 200 euros ainda constantes em dividas com a empresa, onde faço um acordo de pagamento em prestações até Agosto deste ano. Até o momento já fiz o pagamento de 3 prestações.Volto a receber e-mails da INTRUM, informando que há um incumprimento no valor de 255€. Conclusão: não importa o quanto você pague, a MEO continua a adicionar dividas em seu nome, Dado a inconveciência e constante abuso de cobrança, exigo que esta irregularização seja ENCERRADA, dado que os pagamentos necessário já foram feitos em Junho/2023. Exijo o reembolso do valor das parcelas pagas com o acordo, pois o processo já deveria estar encerrado.