back

Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: FitnessHut

09/04/2024

Bom dia, espero que se encontre bem. Em fevereiro de 2024 solicitei pelo site o cancelamento da minha inscrição na Fitness Hut, no final do mês, recebi um e-mail de confirmação referente ao meu cancelamento. No entanto, me foi debitado tanto o mês de março como também agora o de abril. Ou seja, mesmo após a confirmação de cancelamento, ainda fui descontada por dois meses sem ao menos utilizar um dia. Tenho capturas de tela e os próprios e-mails que comprovam o meu pedido. Mandei um e-mail explicando a situação para dois contatos diferentes de suporte da Fitness Hut e ainda preenchi o formulário no site para que pudessem me contactar. Continuo sem qualquer resposta!Só preciso que meu cancelamento seja confirmado e que o dinheiro debitado indevidamente retorne como por direito. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Mensagens (1)

FitnessHut

Para: M. G.

13/05/2024

Bom dia.Cara Melissa, a Fitness Hut recebeu a sua exposição na plataforma DECO com o número CPTPT01999428-64 no passado dia 9 de Abril de 2024, a qual mereceu a nossa atenção.Conforme email enviado a 5 de Abril pela Melissa a Melissa cancelou o serviço HUT2O – água vitaminada e não a sua adesão.A Fitnss hut confirma que recebeu no dia 6 de Fevereiro um pedido para cancelar o serviço de HUT2O sendo que o mesmo ficou cancelado a 29/02/2024 tal como o email que a Melissa recebeu e que adicionou nos seus contactos.A Fitness Hut continuou a cobrar a sua adesão pois a mesma estava activa.Se a Melissa pediu para retirar um serviço adicional a Fitness Hut não tem como adivinhar o que a Melissa pretenderia efectivamente cancelar.A Melissa adicionou aos seus contactos o email por nós enviado, por acaso a Melisa leu a informação que consta no cabeçalho quando o recebeu e quando o anexou à reclamação?A informação de cancelamento do serviço HUT2O é clara.A Fitness Hut somente a 4de Abril de 2024 recebeu o seu pedido de cancelamento e o email que a Melissa recebeu indica que o cancelamento foi processado, pelo que a sua adesão ficará cancelada 30/04.Como pode comparar os cabeçalhos são distintos:A 06/02A 04/04A Fitness Hut não identifica qualquer erro na gestão da adesão da Melissa, sendo que foi tudo processado e enviada a respetiva informação em conformidade com o solicitado pela Melissa.A sua adesão ficou cancelada a 30/04/2024 conforme pedido de 04/04/2024. Em Março e Abril a adesão estava activa, pelo que os valores cobrados estão correctos, não havendo direito a qualquer reembolso.A Fitness Hut não pode assumir a responsabilidade alheia na gestão das suas adesões.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.º7, 2º2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.ptDe: Enviada: 9 de abril de 2024 09:29Para: Susana Gomes susana.gomes@vivagymgroup.comAssunto: Recebeu uma reclamação: Cobrança Indevida - (CPTPT01999428-64) De acordo com o estabelecido na Lei 67/ 98 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@vivagymgroup.comÉ do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade; Para o fazer, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.fitnesshut.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.